Dia dos Namorados no Blue Note São Paulo conta com love songs de Mark Lambert e show de Mar Aberto

Escrito em 10/06/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Na semana, o clube de jazz paulista recebe também um tributo a Frank Sinatra


No Dia dos Namorados, o Blue Note São Paulo recebe os espetáculos "Só Love Songs" de Mark Lambert e "Noite de aMar" de Mar Aberto. No dia 13, o espaço conta com um tributo a Frank Sinatra por Ricardo Arantes & Suprema Victrola Big Band.

O show "Só Love Songs", do cantor e guitarrista norte-americano Mark Lambert, acontecerá às 20h desta quarta-feira e relembrará sucessos românticos como ''My Funny Valentine'', ''Unforgettable'', ''When a Man Loves a Woman'', ''Your Song'' e ''The Way You Look Tonight''. Também no dia 12 de junho, às 22h30, Gabi e Thi da banda Mar Aberto cantam sucessos que transbordam amor, entre eles "Se Fosse Tão Fácil", "Verdade" e "A Encomenda da Minha Vida", além de versões especiais e inéditas. E sabendo que vidas solteiras importam, o duo promete também promover uma espécie de Tinder do MAR ao vivo.

No dia 13, às 20h e às 22h30, será a vez de Ricardo Arantes & Suprema Victrola Big Band surpreenderem com uma emocionante homenagem ao rei da voz, Frank Sinatra. Ao som dos 18 melhores músicos do Brasil, o público será transportado no tempo pelos clássicos "Fly Me To The Moon", "Cheek To Cheek", "New York", "My Way" e mais.

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil.

Desde a abertura, o espaço, eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas, recebeu estrelas consagradas como Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. A casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre tantos outros.

Ingressos no link


SERVIÇO – BLUE NOTE SÃO PAULO

Endereço: Conjunto Nacional - Avenida Paulista 2073 - 2º Andar - Consolação - São Paulo/SP

Shows: 20h|22h30 (abertura da casa às 19h)

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa