Sucesso de vendas: 'Festival Chic Show 50 Anos' comemora casa cheia e mais de 80% dos ingressos vendidos

Escrito em 10/06/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Maior baile da Black Music acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 13 de julho


Celebrando os 50 anos do lendário movimento black que tomou conta da capital paulista em meados dos anos 70, a Music On Events, uma das principais produtoras brasileiras de shows nacionais e internacionais, em parceria com Chic Show e Magnetar, traz para São Paulo o “Festival Chic Show - 50 anos” com grandes nomes do movimento.

O ano era 1970 quando um forte movimento black tomou conta da capital paulista e ganhou respeito no cenário musical da época. “Chic Show” foi o nome escolhido por Luiz Alberto da Silva - o Luizão - idealizador do projeto que ganhou notoriedade e virou sinônimo de celebração da cultura preta. O movimento representa a transformação social, cultural, política, fashion e do entretenimento para a população preta, que  passou a ditar moda e virou tendência. Roupas e cabelos estilosos, músicas que marcaram décadas e uma história de respeito foram transformados em um documentário disponível no Globoplay.

Para celebrar em grande estilo, a capital paulista receberá um festival que traz Lauryn Hill, a rainha da black music e seu filho YG Marley, além de nomes como Wyclef Jean, revivendo os grandes sucessos do grupo Fugees (com Lauryn Hill), Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá e os Djs residentes que fizeram história na época: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria. 

O palco para essa grande festa não poderia ser outro - o Allianz Parque - onde tudo começou (na época clube Palmeiras), com uma capacidade para 45 mil pessoas. 

Faltando pouco mais de um mês para a realização do grande espetáculo, os ingressos ultrapassam 80% de vendas e, é importante ressaltar que a organização do evento está promovendo uma campanha em prol do Rio Grande do Sul, onde os ingressos acompanhados de doação terão um desconto especial, sendo obrigatório a entrega da doação nas bilheterias do Allianz Parque ou no dia do evento. 

O evento acontecerá no dia 13 de julho e promete deixar gravado na memória dos amantes da black music um dia inesquecível e nostálgico. 

SERVIÇOS :

Quando: sábado, 13 de julho de 2023

Onde: Allianz Parque - Avenida Francisco Matarazzo, 1705

Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Informações e ingressos: https://www.ticketson.com.br/ChicShow.html

Bilheteria Oficial (sem cobrança de taxa) 

Rua Palestra Itália, 200 - Portão A

Funcionamento: Terça a sábado das 10h00 às 17h00

Não há funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Limite de Ingressos: 06 por CPF, limitado a 2 ingressos de meia-entrada.

Parcelamento em até 02 vezes sem juros, de 03 a 10 vezes com juros.

Ponto de Venda (sem cobrança de taxa)

Loja Kings Sneakers - Shopping West Plaza

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, S/N - Piso Térreo / Bloco B, loja 1207

Horário de Funcionamento: Todos os dias: 12h00 às 20h00

Fonte: Assessoria de Imprensa